A Prefeitura de Colinas, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a manhã de hoje a agenda oficial do Carnaval 2013. Além de várias bandas que tocarão todas as noites no centro da cidade, a folia em Colinas este ano contará também com a volta dos blocos tradicionais, bailes carnavalescos e bailes infantis, todos a serem realizados no Colinas Club Center.
Com o tema “Alegria dos Foliões”, o Carnaval 2013 de Colinas promete ser um dos mais animados da região. “Faremos uma festa para entrar para a história dos carnavais de Colinas. A cidade toda será ornamentada desde sua entrada até o local onde serão realizadas as festas. Teremos dois circuitos, várias bandas, blocos tradicionais, bailes e uma infinidade de festas para animar os dias de festas de folião colinense”, disse a secretária de cultura, D. Ciana Couto.
Conforme disse ainda a secretária, as bandas ainda não foram definidas porque estão em processo licitatório, conforme prevê a lei. “Antes poderia  contratar qualquer banda a qualquer preço, mas hoje não. A lei diz que tudo tem que ser feito em processo licitatório. Estamos finalizando isso e em breve divulgaremos as bandas vencedoras”, disse.
Confira abaixo todos os detalhes do Carnaval 2013 de Colinas.
Tema: Alegria dos Foliões
Objetivo: Resgatar o carnaval de Colinas (Tradicional)
Circuito Carnavalesco: Praça Henrique Leite e Praça Dias Carneiro
PROGRAMAÇÃO:
03/02/2013: Escolha do Rei Momo e a Rainha do Carnaval
Local: Colinas Clube
08/02/2013: Festa da Cidade
Local: Colinas Clube
Traje: Fantasia a gosto do folião
09/02/2013: Desfile dos Blocos Tradicionais pelas ruas até a praça do centro, onde terá a banda que começará a tocar Às 22:30.
10/02/2013: Desfile dos blocos nas ruas e concentração no circuito do carnaval na praça do centro, com banda que começará a tocar às 22:30.
Baile do palhaço no Colinas Clube com premiação para a melhor fantasia de palhaço
Traje: Palhaço
11/02/2013: Festa das crianças
Local: Colinas Clube
12/02/2013: Desfile dos blocos, Rainha do Carnaval e Rei Momo e Baile da Saudade
Local: Colinas clube
Observação: Todos os dias, a partir de sábado, bandas no circuito do carnaval a partir das 22:30h. Decoração: Entrada da cidade, avenida principal (Avenida Coronel Trajano Brandão) e praças do centro (Dias Carneiro e Henrique leite) do circuito carnavalesco.

Postar um comentário

 
Top